Quer saber um pouco mais sobre mim? Então vamos lá: 

Pisciana com ascendente em Áries (isso talvez explique muita coisa). Tenho 26 anos, sou professora de História, maquiadora formada pelo Senac, casada, mãe de menino e uma mulher que nunca encontra roupas nas lojas que sirvam com facilidade.

O gosto pelo incomum me acompanha desde que me entendo por gente, por isso sempre gostei de estudar subculturas, movimentos artísticos, décadas passadas, identidades culturais e outros elementos singulares que nos distinguem uns dos outros.

Aprendi a gostar de maquiagem quando pintava os olhos com delineador preto e usava um batom vermelho para sair à noite e mostrar minha personalidade, há mais de 10 anos atrás. Estou em constante mudança e não suporto coisas mornas, falta de personalidade e qualquer modismo sem sentido.

O blog nasceu com intuito de trazer novas possibilidades dentro de um mercado saturado, no qual "blogueira" se tornou profissão. Não estou aqui para ditar tendências nem dizer o que alguém deve ou não fazer, quero escrever o que eu gostaria de ler e infelizmente não encontro em muitos blogs brasileiros: empoderamento que vai além da estética, consumo consciente e vida real. <3

Nos encontramos por aí...


Email: blogcarolinaribeiro@gmail.com

Facebook ▲ Pinterest  Instagram (@blogcarolinaribeiro)

Um Comentário

  1. Adorei a ideia do blog novo! E essa tua foto é uma das que gosto mais. Tá bem bonitona e bem retrô, goxtei! <3 E já estou acompanhando o blog. Realmente, encontrar blogs que realmente falam de moda - alternativa ou não - sem cagar regra é um milagre. Beijão miga!
    4sphyxi4

    ResponderExcluir